Notícias

Estudante vence etapa de olimpíada de profissões com apoio da CASE

Aluno da escola Senai de Bauru, no interior de São Paulo, João Paulo Luís da Silva conquistou medalha de ouro nas etapas estadual e nacional na modalidade Manutenção de Veículos Pesados da competição de educação profissional WorldSkills. O estudante agora inicia os preparativos para a disputa internacional, que acontecerá em outubro de 2017 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A Case Construction Equipment cedeu equipamento, peças e especialistas para o treinamento de João Paulo no sistema hidráulico da retroescavadeira 580N, realizado na concessionária Brasif de Goiânia (GO). A marca também apoiou o treinamento do estudante de Goiás que participou da final mundial da World Skills realizada no ano passado em São Paulo.

“É a segunda vez que participamos do treinamento de um aluno do Senai para esta competição, o que reforça o comprometimento da CASE com o desenvolvimento tecnológico e treinamento, essenciais para a fabricação e aplicação das máquinas de construção”, declara Relton Henrique César, coordenador de Serviço da marca.

Ademir Redondo, diretor da escola do Senai-SP de Bauru, afirmou que a parceria com a CASE foi fundamental na preparação do aluno e na conquista das medalhas de ouro.

Alunos do Senai de Bauru também conseguiram medalha de ouro nas modalidades Tecnologia Automotiva, Pintura Automotiva, Funilaria Automotiva, Design Gráfico e Instalações Elétricas Prediais.